
Roy, Rodrigo y Nacho são os caras da banda Barston, a nova banda de Guadalajara, Jalisco, que nos traga o seu primeiro single, 'Perdón'. Eles conversaram com a gente e nos contou um pouco do grupo e como ele estava gravando seu primeiro videoclipe com a direção de Jaime Camil, conheça um pouco mais sobre eles aqui.
S. Como fez Barston?
Rodrigo: Barston como tal começou seis anos atrás, quando Roy se junta a nós, os três menos 22 anos e estuda na mesma escola em Guadalajara. Nós começamos a escrever as músicas e tocou em Inglês, até três anos que nos conhecemos Marcelo Michel, que é o produtor executivo, uma vez que nos faz começar a influenciar e mudar Marcelo cantando músicas em espanhol, compor nossas próprias músicas e, graças a ele foi para Los Angeles para gravar nosso primeiro álbum com Cheche Alara, que já trabalhou com Robbie Williams, Lady Gaga, e muitos mais. Em Los Angeles que passou dois meses gravando o álbum no ano passado e foi lá onde conheceu Jaime Camil, que se ofereceu para fazer o vídeo do nosso primeiro single e, graças a que poderíamos chegar até aqui.
S. De onde vem o nome da banda vem?
Nacho: O nome vem de uma rua em Manchester, onde o vocalista do Joy Division viveu. A rua foi chamado Barton rua e realmente gostei, então eu adicionei um "S" para torná-la nossa, que foi assim Barston como o nome da nossa banda.
S. O que inspirou este álbum?
Roy: Contamos com as nossas experiências em sonhos, experiências e tudo o que eu vivia basicamente do dia a dia e que saiu dos nossos corações ao compor quarto.
S. Como você descreveria este primeiro álbum?
Rodrigo: honesto.
Roy: Em uma palavra, sim, sincero. Também é um álbum muito pessoal, também eu acho. O álbum começou como algo muito diferente do que é agora, porque quando estávamos em Los Angeles, Nacho escreveu "Sorry" ea partir daí começamos a escrever, misturando o clima de Los Angeles e vivendo a três o tempo todo, foi assim que nós fazer uma composição super cool e madura super.
S. Por que, "Pardon" como o primeiro single?
Nacho: Foi porque foi o primeiro que escreveu e deu o tom para o resto das outras canções, além de que gosto muito e peguei um carinho muito especial, não só nós, produtores e Jaime.
Roy: Sim, foi porque nós dirigimos para continuar a compor.
Nacho: E nós gostamos muito.
S. O que foi Jaime Camil tem como diretor?
Roy: padrisimo! Jaime direção realmente incrível, tem uma vibe positiva é sempre muito profissional, tudo isso não proporciona exigido, não, nunca vibração negativa persistente no set e todo mundo está sempre feliz, é impressionante. Além disso, como foi a sua estréia como diretor, para nós foi uma honra estar com ele partilhar essa experiência.
S Qual é o seu sonho para a banda no futuro?
Nacho: O sonho sempre foi, a ser conhecida como a banda mais importante da América Latina no mundo espanhol, essa é a idéia por isso que estamos aqui.
Rodrigo: E como cinto que eu gostaria apenas de continuar, ou que a amizade não muda nada.
Roy: Exatamente, nenhuma mudança em questão de amizade, relacionamento, música, muito menos encontrar o nosso colar estilo.
Gostaria de continuar a manter este modo de compor a nossa música com total liberdade para ser honesto e dar às pessoas o que somos nós ter coração no momento, eu também espero que no futuro as pessoas amam nossas músicas para torná-los parte da sua vida.
S. O que eles sonharam quando eram 17?
Nacho: Eu acho que nós sonhamos o mesmo agora para a banda.
Roy: Sim, se alguma coisa que temos é que somos sonhadores, somos sempre pensei em como alcançar os nossos sonhos.
S. Que conselho você daria para os leitores a seguir o seu sonho?
Roy: Que não se limitando, não temam. Assumir riscos para conseguir o que realmente apaixonado, porque temos apenas uma vida e, no final, se você não fornecer as entregas já agora; enquanto os mais jovens são mais chances e mais tempo, o tempo é mais precioso do que qualquer coisa, porque o dinheiro vem e vai, mas o tempo que ninguém vai voltar.
Eu digo que antes de tudo começar hoje a procurar e perseguir seus sonhos.
Nacho: E trabalhar duro.
Roy: Claro, nada é de graça; temos vindo a trabalhar seis anos e só podia gravar o disco. Tudo vai depender de quanto você quer que as coisas, você nunca desistir, perseverança, disciplina e realmente querendo quanto você está disposto a sacrificar muitas coisas.
Rodrigo: Eu acho que também é importante que não se importa com o que as outras pessoas pensam, porque pode dar-lhe uma terrível incerteza e assim você não vai chegar onde você quer. Confie em si mesmo.
É o que você tem sacrificado para a banda?
Nacho: Eu acredito que quando você quer algo muito, não é sacrifício. Para mim, eu não tenho sacrificado nada porque isso é tudo que eu sempre quis.
Roy: Sacrifício para mim é algo que te machucar perder e tivemos que deixar as coisas como escola, porque estávamos na faculdade. Também nossas famílias em primeiro nos apoiou muito e teve que lutar contra isso, até agora eles estão aceitando e eles estão amando, mas no início foi difícil teve que aceitá-lo e deixá-lo ir, confiar em nós mesmos.
S. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Rodrigo: Jogue Nintendo, eu sou muito bom.
Nacho: Eu amo fotografia e vídeo. Se lhe for dada a chance que eu faria um vídeo da banda.
Roy: Nós todos gostamos, na verdade fizemos um curta-metragem com uma câmera que compramos quando estávamos em LA, nós temos um pouco louco.
Rodrigo: Sim, nós só precisamos editá-lo.
S. O que procurar em uma menina?
Roy: O que é verdade, é o mais importante. Também que me faz feliz e não faço muito drama.
Rodrigo: Se fidelidade é mais importante.
Roy: E isso é divertido e conversar.
S. Se você pudesse descrever em uma palavra, qual seria?
Roy: Dreamer
Rodrigo: Bem.
Nacho: Determinado.
Qualquer outra coisa S banda que você quer dizer?
Roy: O álbum já está à venda no iTunes e física, pode ouvir um pedaço de cada música do iTunes para ver se eles gostam ou não convencido, comprá-lo ou baixá-lo.
Youtube já está no vídeo, você também pode ver as redes sociais theBarstonOfficial e também o vídeo de "Crazy" que gravou com a câmera em Los Angeles.


